Você sabe o que é PA em consultório?

A clínica de pediatria PedLife oferece o serviço de PA em consultório, mas você sabe realmente o que isso significa? Veja abaixo o que é esse serviço e como ele pode nos ajudar, principalmente nesse momento que estamos encontrando dificuldades para ter um atendimento em uma unidade de Pronto Atendimento.

Se seu filho necessita de atendimento pois está, por exemplo, com conjuntivite, gripe, tosse, febre, alergia na pele, diarreia sem sinais de desidratação, ou outros casos que não são de urgência, você poderá ligar e marcar um atendimento de PA na PedLife e seu filho irá ser atendido o mais rápido possível e iniciará o tratamento imediatamente.

Esse serviço foi criado pensando em atender com rapidez e conforto os pacientes que necessitam de atendimento para diagnóstico e início de tratamento, mas não podem esperar alguns dias para ir a uma consulta médica, porém não podemos confundir com casos graves de emergência e urgência, pois esses casos devem ser encaminhados a um hospital.

O PA em consultório nos oferece atendimentos rápidos sem ter que passar pelo stress de quando procuramos um Pronto Atendimento em um hospital, devido as grandes filas e contato com pacientes com doenças mais graves, porém lembramos que o atendimento de PA não substitui a consulta completa com o pediatra, pois nesse atendimento o médico irá apenas diagnosticar a doença do paciente no momento e iniciar o tratamento, mas é muito importante que após esse atendimento os pais marquem uma consulta com o pediatra, pois é nessa consulta que eles poderão acompanhar o desenvolvimento dos seus filhos e receberão orientações para evitar doenças e acidentes e promover mais saúde aos pequenos.

Posts Em Destaque